Desempenho Máximo: disparando a iniciativa e a competição competente
Fortalecendo a qualidade pessoal de todos para alcançar níveis de resultados excelentes.
Vencendo os desafios do momento atual com colaboradores mais comprometidos e lucrativos.
Ideal para convenções e encontros. Para todos da empresa.
Objetivos
Fazer com que cada colaborador e colaboradora trabalhe como um centro de lucro, pois não há empresa 100% com colaboradores e colaboradoras 50%.
Mostrar que pessoas treinadas e desafiadas produzem mais, rendem mais e erram menos.
Temas
(Monte esta palestra, escolhendo os itens do programa abaixo que mais lhe interessar)
( ) Os disparadores da iniciativa produtiva e da competição competente.
( ) Líderes, colaboradores e colaboradoras estão no mesmo barco.
( ) Gerando comprometimento, iniciativa e lealdade.
( ) Os fatores que disparam a vontade de trabalhar mais e melhor.
( ) Como transformar pessoas em times.
( ) As falhas que destroem a energia produtiva e como evitá-las.
( ) O que todos podem fazer para transformar ação em resultados, desperdício em ganho, empenho, desempenho, desânimo em alternativas e dificuldades em realizações.
( ) Motivação – uma decisão da competência emocional.
( ) Como ser uma águia de alta performance com PIC – Paixão, Inesperados Cativantes e Comprometimento.
( ) Para se ter sucesso em qualquer trabalho é preciso hoje: Empenho (querer fazer), Desempenho (saber fazer), Liderança (fazer saber), Qualidade (fazer melhor), Vantagem Competitiva (fazer diferente), Eficiência (fazer certo a coisa) e Eficácia (fazer certo a coisa certa). Estética (fazer bonito), Criatividade (fazer mais com menos) e Espiritualidade (fazer com paz).
( ) Outros (se achar necessário, fale sobre outros tópicos que poderão interessar para seu evento).
Duração: De 1h50min. a 3h (com intervalo).
Um novo profissional, um novo desafio, uma nova empresa.
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Trabalhando juntos: - Como as gerações X e Y podem produzir com excelência
O poder da alta performance na linha do tempo.
Sem conflitos, as gerações baby boomer, X e Z podem trabalhar com harmonia e excelência.
Temas:
(Monte esta palestra, escolhendo os itens do programa abaixo que mais lhe interessar)
( ) O que é qualidade profissional para as gerações baby boomer, X e Y.
( ) Dificuldade de entendimento entre as gerações X e Y e como solucioná-las.
( ) Nativos digitais versus imigrantes digitais.
( ) Os bloqueadores das competências das gerações X e Y.
( ) As falhas dos líderes X e Y.
( ) Se a geração Y está transformando o trabalho, o que dizer da Z (nascidos a partir do ano 2000)?
( ) O que a geração Y precisa aprender com a X e...vice-versa?
( ) Como as gerações encaram os relacionamentos interpessoais?
( ) Cada geração um comportamento específico para minimizar conflitos e produzir mais.
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Inovação: - Acendendo as lâmpadas das competências e habilidades
Duas palestras inéditas sobre inovação e criatividade:
PALESTRA 1: “O Poder da Inovação e Criatividade: acendendo as lâmpadas das competências e habilidades”.
É uma palestra de grande impacto no trabalho das pessoas e na gestão da inovação. Mostra como usar a inovação e a criatividade em nossa vida pessoal e profissional. O objetivo é fazer todos da empresa terem a mente receptiva para ideias novas e, assim, encontrar novas saídas para os problemas e desafios rotineiros do trabalho.
90% das coisas que fazemos não precisam de criatividade, mas que serão as 10% restantes que farão toda a diferença. A criatividade é a única saída, é a ferramenta de nossa década, o novo nome do jogo. É uma palestra para todos os colaboradores e líderes da organização.
Alguns tópicos do programa:
(Monte esta palestra, escolhendo os itens do programa abaixo que mais lhe interessar)
( ) Quem roubou nossa criatividade?
( ) Espírito inovador ou criatividade, melhoria ou inovação contínua?
( ) Como contribuir com ideias para crescimento de seu setor
( ) O modelo atual do processo criativo.
( ) Não ganha mais quem é apenas melhor e, sim, diferente.
( ) Inovação e mente empreendedora, empreendedorismo interno.
( ) O modelo atual do processo criativo que interessa às organizações.
( ) Os facilitadores e bloqueadores da inovação nossa de cada dia.
( ) O que é ser inovador num mundo em turbulência.
( ) O clic que precisamos recuperar para o espírito inovador aparecer.
( ) As 5 perguntinhas mágicas para a força inovadora acontecer.
( ) Os 12 caminhos da inovação.
( ) Destruição criativa e descontentamento inovador.
( ) Quando não der para mudar a coisa, mude o conceito da coisa.
( ) Vá ao futuro, dê uma espiadinha e volte com algumas novidades.
( ) Ferramentas para gerar ideias: brainstorming, brainswriting, os seis chapéus, a Triz clássica etc.
( ) O que é inovação no dia a dia da organização.
( ) Outros (caso queira, acrescente outros temas que achar importante para seu evento.
Duração:
de 1 à 3h, dependendo dos objetivos do evento.
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PALESTRA 2: “REINVENTE-SE PARA O FUTURO OU VOCÊ NÃO ESTARÁ LÁ"
Como ser a solução antes do problema.
É uma palestra sobre as grandes mudanças que estão ocorrendo no planeta com enfoque especial para o mundo dos negócios e como podemos planejar a solução para que o melhor aconteça. O futuro não pode ser reinventado, pois ele não tem rodovias. Então sobra a opção de você reinventar a si mesmo para os novos acontecimentos. É uma palestra ideal para qualquer tipo de convenção ou encontro.
Alguns tópicos do programa
(Monte esta palestra, escolhendo os itens do programa abaixo que mais lhe interessar)
( ) O mundo não é mais o mesmo, que bom!
( ) Os alertas que vem do futuro para o mundo dos negócios.
( ) Vá ao futuro, dê uma espiadinha e volte com algumas novidades.
( ) Como transformar ameaças em oportunidades.
( ) O executivo de mentalidade visionária.
( ) O profeta proativo das novas mudanças.
( ) O mundo que nossos jovens vão herdar.
( ) Sucesso é olhar para o anteontem enxergando o depois-de-amanhã?
( ) A inteligência criativa que reinventa você para o futuro.
( ) O Profissional do Futuro e o Profissional de Futuro.
( ) O que é competência profissional na Era das Inquietações.
( ) Como se tornar o profissional bem-sucedido que as novas mudanças exigem.
( ) Sabedoria: a matéria-prima que reinventa você para o futuro.
( ) Outros (acrescente outros temas que achar importante para seu evento)
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Liderança: a arte de inspirar e influenciar pessoas
LÍDERES EXCELENTES, COLABORADORES MOTIVADOS, EMPRESAS MAIS LUCRATIVAS.
Preparando todos os líderes para disparar nas pessoas a iniciativa produtiva, a qualidade e o alto desempenho na realização dos objetivos e metas.
O que este encontro pode fazer por você:
Uma empresa só voa se tiver duas asas. Uma é a asa dos líderes e a outra a dos colaboradores e colaboradoras. Um precisa da asa do outro para atingir maiores alturas. A primeira asa a ser melhorada é a dos líderes. Porque são eles que colocarão asas em seus colaboradores.
Como os líderes podem fazer isto? Conhecendo ferramentas importantes como liderança para resultados, motivação lucrativa e relações humanas produtivas. E todas elas focadas em ações que fazem acontecer. Participe com seus líderes. Voar e lucrar é preciso.
O que você ouvirá nesta palestra:
Como fazer para que os colaboradores e colaboradoras tenham compromisso orientado para desempenho máximo. E mais: Transformando subordinados em centros de lucros. Como tratar com pessoas difíceis e não realizadoras. Os pequenos detalhes que provocam grandes lucros e as pequenas falhas que causam grandes perdas. O líder como inspirador, formador, treinador, motivador e gerador de lucros.
A LIDERANÇA INTELIGENTE – Gerentes que fazem acontecer
Liderar hoje não é mais apenas planejar, organizar, dirigir e controlar. É o resultado de ações inteligentes que influenciam resultados, disparam a automotivação que gera produtividade e fazem com que as pessoas trabalhem com amor, sensibilidade, iniciativa e comprometimento. Liderar, hoje, é transformar “subordinados” em cooperadores e cooperadores em parceiros. Líder eficaz não é o que ensina e, sim, o que inspira e influencia. Esta palestra mostra como os gerentes podem fazer as pessoas da empresa agirem como um time de resultados para otimizar os lucros e evitar as perdas. O objetivo deste seminário é voltar às bases e transformar chefes em líderes, clientes em parceiros, ação em resultados e tempo em dinheiro.
O conteúdo programático mostra, basicamente, as ferramentas práticas que são: Liderança, Motivação de Equipes, Team work, Comunicação, Administração do Tempo, Tomada de Decisões, Criatividade Gerencial e Competência Emocional. É um seminário ideal para todas as chefias médias da empresa, mas pode também ser adaptado à Alta Gerência. Este seminário é baseado na obra “Chefia e Liderança” de Maurício Góis, por muitos anos best-seller da IOB – Informações Objetivas.
Tópicos do programa
(Monte esta palestra, escolhendo os itens do programa abaixo que mais lhe interessar)
( ) Coaching e liderança.
( ) Gestão de equipes ou congestão de equipes?
( ) Os diversos tipos de líderes. Qual deles você é?
( ) Como criar clima positivo na equipe.
( ) As 6 frases ditas pelos maiores líderes do mundo que aceleram a produtividade máxima nas pessoas.
( ) O Efeito Pigmalião das altas expectativas.
( ) O que aprender com os maiores líderes de empresas do mundo.
( ) Como os Líderes podem obter o melhor das pessoas.
( ) Criando equipes automotivadas, comprometidas e produtivas.
( ) As falhas da liderança que afetam o caixa da empresa.
( ) A nova tecnologia da liderança para fazer a empresa vencer.
( ) Desperte o líder que há em você e faça acontecer!
( ) Como obter o melhor das pessoas no trabalho.
( ) Relações Humanas e produtividade de gerentes e funcionários.
( ) Posturas essenciais no trato de um líder com seus liderados.
( ) Se quiser, assinale algum outro tópico que você acha importante para enriquecer ainda mais seu evento.
Duração desta palestra: de 1:40h à 3h, dependendo dos objetivos da empresa para com o evento e do briefing realizado. Em casos especiais pode ser apresentada em forma de seminário intensivo (4h até 1 dia inteiro), ou, então, duração a negociar.
Solicite uma proposta para esta palestra e sucesso mais ainda para seu evento!
Marketing: - as ações inteligentes para competir e ganhar mais
Palestra MARKETING PARA O SUCESSO EMPRESARIAL
Como crescer mais no momento atual usando técnicas e estratégias vencedoras
Dirigido à:
Presidentes, Diretores, Empresários, Comerciantes em geral, Gerentes de Marketing, Gerentes de Propaganda, Gerentes de Vendas, Supervisores, Empreendedores, Estudantes e Líderes em geral.
Tópicos do programa:
- Um novo modelo de marketing que fortalece toda empresa.
- As grandes falhas do marketing que repercutem no caixa da empresa.
- Como guerrear estrategicamente num mundo em mudanças.
- No marketing não ganha mais quem é melhor.
- O que saber sobre propaganda para atingir o alvo, sem perder dinheiro.
- Como fazer seu produto/serviço ter o sucesso que você quer.
- As poderosas ideias simples que comprovadamente funcionam, mas que “esquecemos” de fazer...
- ...e as ideias originais que estão dando certo hoje.
- Reinventando a roda: Criatividade para descobrir soluções práticas para os problemas que surgem na administração dos negócios.
- Mentiras e Mitos. Os “Pinóquios” do Marketing e Vendas que estão destruindo as empresas brasileiras.
- As dez maneiras Inteligentes de diferenciar uma empresa dos concorrentes.
- As duas maneiras de fazer um cliente gostar do preço do que vendemos (ou, pelo menos, não reclamar).
- Como transformar uma Desvantagem em DEZvantagens.
- O marketing moderno: mais que o casamentos dos 4 A´s com os 12 P´s sob o testemunho dos 9 O´s.
- O novo guerreiro comercial: conquistando vantagem competitiva.
Por que fazer este curso?
1. Porque uma empresa excelente não tem marketing, - ela é marketing.
2. Porque é preciso soluções diferenciadas para tornar a empresa mais competitiva e lucrativa.
3. Porque marketing não é departamento, é toda a empresa.
Duração: de 1:40h à 3h, dependendo dos objetivos da empresa para com o evento. Em casos especiais pode ser apresentada em forma de seminário intensivo (4h até 1 dia inteiro).
Solicite uma proposta para esta palestra/seminário e sucesso mais ainda para seu evento!
Vendas: - O seu dinheiro está no bolso do cliente
PROCURANDO UMA SOLUÇÃO PARA SEU PESSOAL VENDER MAIS? NÓS TEMOS 7.
Sete soluções inovadoras para vender mais e melhor:
Para vencer a concorrência não basta mais ter produtões, servições, precinhos e prazões.
Antes ganhava o mais forte. Depois o mais ágil. Hoje ganha o mais sábio para conquistar e manter clientes.
Transforme sua equipe de vendas num time de campeões e dê um show de vendas mesmo com poucos recursos.
AS SETE SOLUÇÕES:
1. Crie um ritual que seduza o cliente.
2. Reinvente você para o sucesso em vendas.
3. Troque o foco no cliente pelo foco do cliente.
4. Aborde com atitudes e técnicas avançadas.
5. Coloque em ação o maior segredo dos campeões.
6. Use palavras e frases que constroem as vendas.
7. Aprenda como fazer o cliente dizer SIM várias vezes.
E MAIS:
- A nova inteligência de vendas para o cliente dizer UAU!
- Como transformar contatos em resultados e clientes em fãs.
- Agindo como diagnosticador e não como vendedor
- Como dar um show com o pós-venda afetivo.
- Técnicas para fechar a venda e criar fidelização.
10 MOTIVOS para você participar com toda sua empresa
1.Para que vendedores e vendedoras se transformem em geradores de lucros; 2. Para transformar contatos em resultados e clientes em adeptos; 3.Para conhecer o que fazem os bem-sucedidos do mundo em vendas; 4. Para despertar iniciativa, confiança e comprometimento em toda equipe; 5.Para botar o concorrente pra correr; 6.Porque nós não vivemos das vendas e sim do lucro das vendas; 7.Porque a arte de vender não é mais a mesma; 8. Porque ganhar é acertar mais, produzir mais com menos e tornar a empresa mais forte e lucrativa; 9.Para fazer o cliente dizer UAU!; 10. Para fechar a venda e criar fidelização.
Vendedores e vendedoras que são geradores de lucros fazem acontecer. O objetivo desta palestra é mostrar porque se perde vendas, como transformar desvantagens em dez vantagens, as frases que destroem o atendimento e os novos recursos da arte de vender que dão certo no momento atual. Participe com todo seu pessoal, pois ganhar a preferência de um cliente é tarefa de toda a empresa.
Duração: De 1:40h à 3h, dependendo dos objetivos da empresa para com o evento. Em casos especiais pode ser apresentada em forma de seminário intensivo (4h até 1 dia inteiro), ou, então, duração a negociar.
Solicite uma proposta para esta palestra e sucesso mais ainda para seu evento!
O Atendimento Perfeito: - Como fazer o cliente confiar, gostar e voltar
Uma palestra totalmente baseada no livro de Maurício Gois “O Atendimento Perfeito”.
Perguntas que você verá as respostas nessa palestra:
• Como fazer que um cliente confie e goste de você?
• Como fazer que ele volte sempre?
• Como fazer que ele recomende a empresa a seus amigos?
Hoje, a melhor resposta a essa pergunta é: um cliente confia, gosta da empresa, volta e recomenda a seus amigos se for atendido por um profissional candidato ao Clube do Atendimento Perfeito. Perfeito do ponto de vista do cliente.
A palestra O ATENDIMENTO PERFEITO, de Maurício Góis, mostra como evitar as 101 FALHAS DO ATENDIMENTO e o que fazer para acertar mais.
Aponta os erros em 50 frases e posturas e como corrigi-las.
Revela as regras, regrinhas e “regronas” esquecidas para ter e manter um Atendimento Perfeito e mostra os 14 tipos de profissionais do atendimento. E qual deles você é.
O livro desmistifica a ideia de que é preciso ser sedutor para ter mais sucesso com clientes. E simplifica o Atendimento Perfeito em 11 passos fáceis de serem aplicados em toda organização. E, por fim, você terá um teste prático para avaliar sua performance na nobre arte de servir.
Uma palestra imprescindível para profissionais do atendimento (internos e externos), funcionários do atendimento empresarial, atendimento público (prefeituras, hospitais etc.), atendentes de call center, recepcionistas e todas as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com o público.
Solicite uma proposta para esta palestra e sucesso mais ainda para seu evento!