"O QUE O FUTURO ME CONTOU” é um livro que mostra a história de uma pessoa que se encontrou consigo mesma na linha do tempo. Imagine você com a idade que tem hoje: 20, 40, 60 anos, não importa.
De repente, alguém, com o dobro de sua idade chega do futuro. Esse alguém é você mesmo.
Você, mais velho, sabe que o mais novo é você atualmente. Você tem, agora, a chance de acrescentar um ponto a mais de melhoria e inovação contínua em si mesmo. Mudar a si mesmo? Mas como? Que dicas e conselhos preciosos você, mais velho, com mais habilidades e competências, daria para si mesmo nesse encontro surpreendente?
O que é importante aprender, desaprender e reaprender na área pessoal e profissional para enriquecer o presente e fazer a vida valer a pena?
Mas como reescrever a própria história sendo que ela já está escrita? E o que acontecerá no final desse encontro? O Que o Futuro Me Contou é um livro que mostra um novo caminho para chegar mais cedo ao País das Pessoas Realizadas e Realizadoras. O próprio autor Maurício Góis diz: “Reli e reescrevi o texto de “O Que O Futuro Me Contou” mais de 20 vezes, burilando cada ideia, palavra e frase para tornar a obra atual e dinâmica, com o objetivo de fazer com que o leitor revolucione sua vida pessoal e profissional”.
Descrição:
ISBN: 978-85-65477-00-0
Edição: 1
Lançamento: 2012
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Formato: 16 cm por 23 cm
Número de páginas: 144
Como comprar:
Efetue o pagamento pelo pagseguro clicando no botão “Comprar” nos livros que você desejar e depois clique em pagar no carrinho de compras que aparecerá na lateral direita do site.
Para mais esclarecimentos e dúvidas:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Fones: (19) 38264729 – Editora Proêxito
Valor: R$24,90 + Frete
COMPRAR
“Atitudes Nota 10”
Esta é a história de uma pessoa que, em todos os finais de ano, ganha o troféu de O Profissional Modelo de Excelência.
O apresentador que vai anunciar o prêmio sobe ao palco, abre o envelope e diz:
“E o Oscar de Melhor Profissional vai para o... ”Ora, nenhuma novidade. Ele ganhou de novo:
O Profissional Atitudinal”.
Quando sobe ao palco para levantar sua taça, o auditório o aplaude com muito entusiasmo. E todos clamam a uma só voz: “Por que você vence sempre? Conte-nos seus segredos”.
Ele, então, se dirige à tribuna de honra e conta o que faz para vencer em sua carreira e apaixonar clientes internos e externos.
São 128 dicas preciosas de Atitudes Nota 10 que você pode também aplicar no seu dia a dia, se estiver disposto a ser um Profissional Atitudinal.
Seja Bem Vindo a um Novo Mundo: a dos Profissionais que colocam as atitudes na frente das técnicas.
Bem vindo ao mundo das Pessoas Fabricantes de Resultados com Atitudes Nota 10! Você saberá neste livro como vencer na sua carreira mais cedo ainda, apenas colocando as atitudes na frente das técnicas.
O Conhecimento é um poste com luz fraca. A habilidade é uma lâmpada fraquejante. O que clareia tudo como um Sol é a atitude. Neste livro há 128 Atitudes Nota 10 para você permanecer lá no topo mais tempo. Bem Vindo ao Clube dos Profissionais Atitudinais!
Em alguns casos, atitude vem em primeiro lugar e tomada de decisão em segundo. Exemplo: você não deixa de fumar porque decidiu parar (há até a história do sujeito que “decidiu” cinco vezes ao dia nunca mais colocar um cigarro na boca). Você deixa de fumar quando tem uma atitude de mudança.
Você lida com clientes internos ou externos? Quem ganha a preferência deles? Quem tem muita atitude e pouca técnica (de persuasão, por exemplo)? Ou quem tem muita técnica e pouca atitude? Você será um conquistador de mentes se tiver os dois?
Crise não quebra nenhuma empresa ou pessoa, o que quebra é a má administração das atitudes.
É preciso usar as “Atitudes Nota 10” mesmo dentro da frieza da internet. Até eletronicamente é preciso ter um pacto com o prazer de servir. Atitudes 3.0 levam ao sucesso?
É necessário “consertar emocionalmente” o cliente, antes de restaurar qualquer problema ou desafio. E isso só se faz com Atitudes Nota 10. Mas como?
Quantos anos você levou para adquirir conhecimentos, heim? Você não estralou seus dedos e disse: “Pronto, a partir de agora eu tenho conhecimentos”. Mas eu prometo: estrale seus dedos agora e diga: “a partir deste momento eu terei atitudes desafiadoras”. Conhecimentos dependem de tempo. Atitudes só dependem de você. Não é maravilhoso saber disto? Aprenda nesse livro como fazer isso.
Descrição:
ISBN: 978-85-65477-03-1
Edição: 1
Lançamento: 2012
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Formato: 14 cm por 21 cm
Número de páginas: 84
Como comprar:
Efetue o pagamento pelo pagseguro clicando no botão “Comprar” nos livros que você desejar e depois clique em pagar no carrinho de compras que aparecerá na lateral direita do site.
Para mais esclarecimentos e dúvidas:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Fones: (19) 38264729 – Editora Proêxito
Valor: R$21,00+ Frete
COMPRAR
ATENDIMENTO PERFEITO? SÓ LENDO PARA CRER.
• Como fazer que um cliente confie e goste de você?
• Como fazer que ele volte sempre?
• Como fazer que ele recomende a empresa a seus amigos?
Hoje, a melhor resposta a essa pergunta é: um cliente confia, gosta da empresa, volta e recomenda a seus amigos se for atendido por um profissional candidato ao Clube do Atendimento Perfeito.
Perfeito do ponto de vista do cliente.
O ATENDIMENTO PERFEITO, de Maurício Góis, mostra como evitar as101 FALHAS DO ATENDIMENTO e o que fazer para acertar mais. Aponta os erros em 50 frases e posturas e como corrigi-las.
Revela as regras, regrinhas e “regronas” esquecidas para ter e manter um Atendimento Perfeito e mostra os 14 tipos de profissionais do atendimento. E qual deles você é.
O livro desmistifica a ideia de que é preciso ser sedutor para ter mais sucesso com clientes. E simplifica o Atendimento Perfeito em 11 passos fáceis de serem aplicados em toda organização. E, por fim, você terá um teste prático para avaliar sua performance na nobre arte de servir.
Trata-se de uma obra imprescindível para profissionais do atendimento (internos e externos), funcionários do atendimento empresarial, atendimento público (prefeituras, hospitais etc.), atendentes de call center, recepcionistas e todas as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com o público.
Descrição:
ISBN: 978-85-65477-06-2
Edição: 1
Lançamento: 2013
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Formato: 14 cm por 21 cm
Número de páginas: 108
Como comprar:
Efetue o pagamento pelo pagseguro clicando no botão “Comprar” nos livros que você desejar e depois clique em pagar no carrinho de compras que aparecerá na lateral direita do site.
Para mais esclarecimentos e dúvidas:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Fones: (19) 38264729 – Editora Proêxito
Preço: R$21,90 + Frete
COMPRAR
FILHOS, APRENDAM A EDUCAR SEUS PAIS
Um livro para pais e educadores sobreviverem na arte de educar filhos e filhas
DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU. Leia alguns trechos:
Veja alguns textos do livro:
- Pais precisam negociar uma “pausa tecnológica” com seus filhos em relação às redes sociais. Crianças felizes devem curtir a Idade Mídia, mas correr e pular como imagino que eram as crianças da Idade Média.
• Não adianta mais o pai ter razão, se essa razão for a do século passado. E não adianta o filho ter razão, mas a razão da libertinagem da Era do Caos. O diálogo é um antivírus que precisa ser atualizado constantemente para não contaminar a relação.
• Sabe o que um filho aprende quando você grita com ele? Apenas uma coisa: a gritar. Se você precisa aumentar o volume de sua voz é porque seu coração não está muito perto dele.
• Não colocar limites é rejeição. Parece estranho, mas é. O inconsciente de seu filho tem necessidade de saber onde está o limite. Se você não diz em que lugar ele está, seu filho vai procurar, lá fora, em que “raio de lugar” esse limite mora.
• O clamor universal de quase todos os filhos e filhas do planeta parecer ser: “Mais do que pais e mães que me amem, eu quero pais e mães que se amem”.
• Educar é você começar com punhos fortes e terminar com braços abertos. Mas como fazer isso? Qual o melhor estilo para educar filhos e filhas?
•Ser pai e mãe é um emprego em que vocês jamais ficarão desempregados.
Ou dito melhor: é um emprego em que alguns correm o risco de serem despedidos pelos filhos.
• Na mente racional de nossos filhos ensinamos o que sabemos; na mente emocional, imprimimos o que somos.
• Ao entender o barulho mental do passado de seus pais, você compreenderá o seu próprio barulho interior.
Descrição:
ISBN: 978-85-65477- 09-3
Edição: 1
Lançamento: 2014
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Formato: 14 cm por 21 cm
Número de páginas: 88
Como comprar:
Efetue o pagamento pelo pagseguro clicando no botão “Comprar” nos livros que você desejar e depois clique em pagar no carrinho de compras que aparecerá na lateral direita do site.
Para mais esclarecimentos e dúvidas:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Fones: (19) 38264729 – Editora Proêxito
Preço: $15,90 (Frete incluso)
COMPRAR