Dois treinamentos inéditos que podem revolucionar a arte de vender em sua empresa:
1. COMO VENDER POR TELEFONE:
É hora de conhecer como utilizar melhor o telefone para aumentar as vendas, agendar visitas e descobrir novos clientes.
Objetivos:
Mostrar que o telefone é uma poderosa arma de vendas
e apresentar técnicas e recursos para convencer e vender mais e melhor.
Indicado para:
Empresários, Diretores, Gerentes, Supervisores,
Monitores, Vendedores, Operadores (as) e Secretárias de Vendas e/ou marketing de relacionamento.
PROGRAMAÇÃO DO TREINAMENTO “Como Vender Por Telefone”
( ) Quais os benefícios em “trocar” as pernas pelos dedos.
( ) Mitos sobre Vendas por Telefone: Saiba destruí-los e venda mais.
( ) Posturas Vencedoras ao Telefone: Motivados para Telefonar.
( ) Telebarulho, Telebagunça, Teleprejuízo ou Televendas?
( ) Televendas Ativo e Receptivo: As técnicas que funcionam.
( ) O que dizer e não dizer ao Telefone: As frases que despertam interesse.
( ) O Poder do Script/Roteiro. O que evitar na criação de um roteiro de sucesso.
( ) Como usar o telefone para convencer secretárias e clientes difíceis.
( ) Telefone: poderosa arma para Abordar, Atender e Convencer.
( ) As 3 maiores objeções escutadas no Televendas e como respondê-las.
( ) 8 Maneiras de tratar objeções. Fechando a venda por telefone.
( ) Fechar negócios em Televendas e Vendas face-a-face: o que é diferente.
Duração da programação: “Como Vender Por Telefone”.
Formato Palestra: 2h
Formato Treinamento: 4h
2. COMO VENDER POR TELEFONE, E-MAIL E REDES SOCIAIS (treinamento completo)
( ) O e-mail que dá certo: criando impacto logo de início.
( ) Sete ações para que seu e-mail não caia na caixa de Spam.
( ) Redes Sociais e encontrabilidade: o novo nome do jogo.
( ) O que é importante saber para aumentar seus resultados pelo Facebook.
( ) Twitter: Os 5 principais erros e como evita-los.
( ) Facebook: um poderoso recurso para alavancar as vendas imediatamente.
( ) O Youtube vendedor: segredos que dão certo.
Duração: Treinamento apenas para o “Como Vender Por Telefone”: 3h
“Como Vender Por Telefone, E-mail e Redes Sociais”: de 6h a 8h.
Foco/ benefício do seminário:
O Seminário “Como Vender Pelo Telefone, e-mail e redes sociais” é adaptado/formatado para a realidade da empresa solicitante:
Por isso, o seminário é montado tendo em vista: o briefing enviado pela empresa (breve questionário diagnóstico), a realidade das pessoas que irão participar, a própria situação da empresa no momento, o resultado que se espera após a palestra, a missão, visão e a cultura da empresa, o estilo do palestrante que poderá ser motivacional, técnico ou os dois e a forma de apresentação que poderá ser expositiva ou interativa dependendo dos objetivos e necessidades da empresa.