A Equipe dos Sonhos: Turbinando pessoas para ganhar mais em vendas
Como Dirigir, Motivar e Treinar equipes de vendas e atendimento.Preparando todos os líderes para transformar equipes em times e mudar a história da empresa.
Participe deste evento inédito cujo objetivo é mostrar ideias poderosas para tornar sua empresa mais forte e lucrativa através de uma equipe de profissionais que faz acontecer.
Tópicos do Programa (Escolha os itens que você gostaria de ouvir no treinamento)
( ) As qualidades das equipes campeãs.
( ) Quem é melhor líder de vendas: Homem ou Mulher?
( ) A fórmula disparadora de resultados em vendas.
( ) 37 ações motivadoras para provocar iniciativas nas equipes.
( ) Criar clima motivacional: o que é importante saber.
( ) Como agem os generais de equipes vencedoras.
( ) Como treinar vendedores: Os 14 tipos de treinamento.
( ) O poder do marketing de incentivo e os 32 erros da campanha.
( ) Os 14 cartazes que criam clima positivo que anima as pessoas.
( ) Despertando a vontade de perseguir metas: as cenouras mágicas.
( ) Como trabalham os campeões da liderança em vendas.
( ) 109 Fatores de Resultados que provocam o desempenho das equipes.
( ) 74 itens de análise para o dirigente da equipe acertar mais.
( ) As falhas cometidas pelos líderes e os 3 maiores conselhos;
( ) Os 12 cartazes que criam clima positivo na equipe
( ) 109 Fatores de Resultados de Vendas: o que mudar para crescer mais;
( ) Os 74 itens de análise para o dirigente de vendas acertar mais.
A quem é dirigido:
Diretores, gerentes, supervisores, empresários e RH.
Benefícios ao participar:
Totalmente adaptado à realidade brasileira.
- Um evento formador de superlíderes.
- Slides dinâmicos de alto impacto na aprendizagem.
Solicite uma proposta para esta palestra e sucesso mais ainda para seu evento!
Duração: de 1:40h à 5h, dependendo dos objetivos da empresa para com o evento. Em casos especiais pode ser apresentada em forma de seminário intensivo (5h até 1 dia inteiro), ou, então, duração a negociar.
Motivando representantes e distribuidores – técnicas produtivas, metas alcançadas
Sua equipe é automotivada, comprometida e lucrativa?
Todo empresário, presidentes e seus diretores desejam que seus distribuidores e representantes tenham mais resultados.
Quase sempre o que se ouve é:
- eles podem prospeccionar mais, abrir mais territórios, conseguir mais com menos, vender mais para um mesmo cliente, superar as metas apresentadas em nossas reuniões e competir para ganhar neste mercado de concorrência predatória. Como eu faço para disparar em meus distribuidores e representantes o “querer fazer” e a iniciativa produtiva para melhores resultados?
Foi pensando nisto que Maurício Gois apresenta uma das palestras de grande resultado nestes últimos 20 anos. Ela pode ser realizada em sua própria empresa, ou em seu próximo evento ou convenção de início de ano.
Solicite uma proposta ou peça a lista de clientes que já conheceram e aprovaram nossos resultados. Queremos fazer a diferença em seu próximo evento.
Duração:
de 1:40h à 4h, dependendo dos objetivos da empresa para com o evento. Em casos especiais pode ser apresentada em forma de seminário intensivo (4h até 1 dia inteiro), ou 2 dias.
A quem é dirigido:
A todos os distribuidores, representantes (já atuantes ou recrutados) e seus líderes (gerentes e supervisores de equipes).
Como vender por telefone, e-mail e redes sociais (a visão do marketing)
Dois treinamentos inéditos que podem revolucionar a arte de vender em sua empresa:
1. COMO VENDER POR TELEFONE:
É hora de conhecer como utilizar melhor o telefone para aumentar as vendas, agendar visitas e descobrir novos clientes.
Objetivos:
Mostrar que o telefone é uma poderosa arma de vendas
e apresentar técnicas e recursos para convencer e vender mais e melhor.
Indicado para:
Empresários, Diretores, Gerentes, Supervisores,
Monitores, Vendedores, Operadores (as) e Secretárias de Vendas e/ou marketing de relacionamento.
PROGRAMAÇÃO DO TREINAMENTO “Como Vender Por Telefone”
( ) Quais os benefícios em “trocar” as pernas pelos dedos.
( ) Mitos sobre Vendas por Telefone: Saiba destruí-los e venda mais.
( ) Posturas Vencedoras ao Telefone: Motivados para Telefonar.
( ) Telebarulho, Telebagunça, Teleprejuízo ou Televendas?
( ) Televendas Ativo e Receptivo: As técnicas que funcionam.
( ) O que dizer e não dizer ao Telefone: As frases que despertam interesse.
( ) O Poder do Script/Roteiro. O que evitar na criação de um roteiro de sucesso.
( ) Como usar o telefone para convencer secretárias e clientes difíceis.
( ) Telefone: poderosa arma para Abordar, Atender e Convencer.
( ) As 3 maiores objeções escutadas no Televendas e como respondê-las.
( ) 8 Maneiras de tratar objeções. Fechando a venda por telefone.
( ) Fechar negócios em Televendas e Vendas face-a-face: o que é diferente.
Duração da programação: “Como Vender Por Telefone”.
Formato Palestra: 2h
Formato Treinamento: 4h
2. COMO VENDER POR TELEFONE, E-MAIL E REDES SOCIAIS (treinamento completo)
( ) O e-mail que dá certo: criando impacto logo de início.
( ) Sete ações para que seu e-mail não caia na caixa de Spam.
( ) Redes Sociais e encontrabilidade: o novo nome do jogo.
( ) O que é importante saber para aumentar seus resultados pelo Facebook.
( ) Twitter: Os 5 principais erros e como evita-los.
( ) Facebook: um poderoso recurso para alavancar as vendas imediatamente.
( ) O Youtube vendedor: segredos que dão certo.
Duração: Treinamento apenas para o “Como Vender Por Telefone”: 3h
“Como Vender Por Telefone, E-mail e Redes Sociais”: de 6h a 8h.
Foco/ benefício do seminário:
O Seminário “Como Vender Pelo Telefone, e-mail e redes sociais” é adaptado/formatado para a realidade da empresa solicitante:
Por isso, o seminário é montado tendo em vista: o briefing enviado pela empresa (breve questionário diagnóstico), a realidade das pessoas que irão participar, a própria situação da empresa no momento, o resultado que se espera após a palestra, a missão, visão e a cultura da empresa, o estilo do palestrante que poderá ser motivacional, técnico ou os dois e a forma de apresentação que poderá ser expositiva ou interativa dependendo dos objetivos e necessidades da empresa.